Eu gostaria de ser mod no blog do Yu-gi-oh

Bom como o título mesmo diz, eu gostaria de ser mod do blog oficial de yu-gi-oh rpg online, meu blog foi feito no wordpress mas eu aprendo rapido a mecher com o blogspot. Sou um jogador antigo, tenho minha conta desde 06/06/2010.

Meu nick la em Yu-gi-oh é swordmaster, participo do grupo DTN, meu Id eh: 100835.

Como voce deve ter percebido coloquei um chat aki no meu blog e se voces quiserem tambem posso colocar um no de voces. Ja vi varias temporadas de yu-gi-oh, vi o primeiro inteiro e uma parte do gx, sou quase um otaku, vejo varios animes. Gostaria de ser mod. Aguardando resposta…

 


Deixe uma Resposta

